Philip Kotler lidera a lista de livros de marketing mais vendidos no Brasil em 2012, o "guru do marketing" possui 4 dos 10 títulos mais vendidos no país. O ranking foi baseado nas vendas das livrarias Fnac, Siciliano, Saraiva e Cultura e os sites Submarino e Americanas.com.
No Brasil não temos muitas opções de livros e autores renomados em marketing, Philip Kotler lidera a lista dos mais vendidos a mais de 4 anos, fechando 2012 líder em vendas com o livro "Marketing 3.0".
Confira a lista completa abaixo:
Título
|
Autor
|
Editora
| |
1
|
Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
|
Philip Kotler
|
Campus Elsevier
|
2
|
Administração de Marketing
|
Philip Kotler
|
Pearson Education
|
3
|
A Bíblia do Marketing Digital
|
Cláudio Torres
|
Novatec
|
4
|
Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
|
Conrado Adolpho Vaz
|
Novatec
|
5
|
Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias
|
Martha Gabriel
|
Novatec
|
6
|
A Lógica do Consumo
|
Martin Lindstrom
|
Nova Fronteira
|
7
|
Princípios de Marketing
|
Philip Kotler
|
Pearson
|
8
|
Nos bastidores do Google - Tudo o que sei sobre Marketing aprendi com o Google
|
Aaron Goldman
|
Saraiva
|
9
|
Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
|
Philip Kotler
|
Campus Elsevier
|
10
|
Marketing de Atitude
|
Julio Ribeiro
|
Dash Editora
|
Fonte: Mundo do Marketing, com Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura, Submarino e Americanas.com. |
CwbMkt deseja um 2013 repleto de realizações e momentos de imensa alegria, formados pelo elo de paz, amizade e amor.
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário