Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Os livros de marketing mais vendidos no Brasil em 2012

Philip Kotler lidera a lista de livros de marketing mais vendidos no Brasil em 2012, o "guru do marketing" possui 4 dos 10 títulos mais vendidos no país. O ranking foi baseado nas vendas das livrarias Fnac, Siciliano, Saraiva e Cultura e os sites Submarino e Americanas.com.

No Brasil não temos muitas opções de livros e autores renomados em marketing, Philip Kotler lidera a lista dos mais vendidos a mais de 4 anos, fechando 2012 líder em vendas com o livro "Marketing 3.0".


Confira a lista completa abaixo:


Título
Autor
Editora
1
Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Philip Kotler
Campus Elsevier
2
Administração de Marketing
Philip Kotler
Pearson Education
3
A Bíblia do Marketing Digital
Cláudio Torres
Novatec
4
Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
Conrado Adolpho Vaz
Novatec
5
Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias
Martha Gabriel
Novatec
6
A Lógica do Consumo
Martin Lindstrom
Nova Fronteira
7
Princípios de Marketing
Philip Kotler
Pearson
8
Nos bastidores do Google - Tudo o que sei sobre Marketing aprendi com o Google 
Aaron Goldman
Saraiva
9
Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
Philip Kotler
Campus Elsevier
10
Marketing de Atitude
Julio Ribeiro
Dash Editora
Fonte: Mundo do Marketing, com Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura, Submarino e Americanas.com.


CwbMkt deseja um 2013 repleto de realizações e momentos de imensa alegria, formados pelo elo de paz, amizade e amor.

=)

Nenhum comentário: