Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tendências de mercado para 2013

A maior tendência para 2013 é o acesso às redes sociais através de smartphone e tablets, já no final de 2012, cerca de 56% do tráfego nas redes sociais aconteceu através de internet móvel, neste ano a tendência é maior investimentos em aplicativos, produtos e serviços para móbile com o objetivo de entregar conveniência e experiências aos consumidores.


Outra tendência das marcas é criar conteúdo customizado e exclusivo, criar conteúdo exclusivo não é fácil e nem barato, mas entregar algo único ao cliente o fideliza.


O consumidor valoriza cada vez mais as empresas que estão preocupadas com o meio ambiente e espera que as empresas contribuam com incentivo de consumo sustentável, um exemplo são produtos que poderão ser reutilizados de outras formas, assim diminuindo o descarte.


Os cupons de descontos estarão em alta para o e-commerce do Brasil, como atividades e sites que ajudam a propagar esse conceito, com vitrines para vários e-commerce separados por segmento.


Essas são algumas tendências para 2013, lógico que vão aparecer mais no decorrer do ano ainda mais com a Copa do Mundo no Brasil em 2014. Fique esperto. 


FONTE: MARKETING DIGITAL

Um comentário:

Angelo disse...

Concordo com o CWBMKT tanto que, o Buscapé vem investindo nesse segmento de cupons de desconto. Prova disso é a Cuponeria o primeiro site de cupons de desconto grátis do Brasil e já disponibiliza os cupons em Curitiba, via Site www.cuponeria.com.br bem como pelos aplicativos para IOS e Android.