A maior tendência
para 2013 é o acesso às redes sociais através de smartphone e tablets, já no
final de 2012, cerca de 56% do tráfego nas redes sociais aconteceu através de internet móvel,
neste ano a tendência é maior investimentos em aplicativos, produtos e serviços
para móbile com o objetivo de entregar conveniência e experiências aos
consumidores.
Outra tendência das marcas é criar conteúdo customizado
e exclusivo, criar conteúdo exclusivo não é fácil e nem barato, mas entregar
algo único ao cliente o fideliza.
O consumidor valoriza cada vez mais as empresas que estão preocupadas
com o meio ambiente e espera que as empresas contribuam com incentivo de consumo sustentável, um exemplo são produtos que poderão ser reutilizados de
outras formas, assim diminuindo o descarte.
Os cupons de descontos estarão em alta para o
e-commerce do Brasil, como atividades e sites que ajudam a propagar esse
conceito, com vitrines para vários e-commerce separados por segmento.
Essas são algumas tendências para 2013,
lógico que vão aparecer mais no decorrer do ano ainda mais com a Copa do Mundo
no Brasil em 2014. Fique esperto.
FONTE: MARKETING DIGITAL
Um comentário:
Concordo com o CWBMKT tanto que, o Buscapé vem investindo nesse segmento de cupons de desconto. Prova disso é a Cuponeria o primeiro site de cupons de desconto grátis do Brasil e já disponibiliza os cupons em Curitiba, via Site www.cuponeria.com.br bem como pelos aplicativos para IOS e Android.
Postar um comentário