Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Curitiba ganha um shopping classe A, o Pátio Batel

Foto por: CwbMkt

O Shopping Pátio Batel foi inaugurado hoje ao grande público de Curitiba, é o 12º shopping da cidade, localizado na região norte, no Batel, bairro nobre da cidade.

O empreendimento do grupo Soifer trouxe cerca de 54 marcas inéditas para Curitiba e tem como foco o público classe A, A+ da cidade, com grifes famosas do mundo da moda como Louis Vuitton, Prada, Carolina Herrera, Sephora, Ermenegildo Zegna, Burberry e Tiffany&Co, eleva o nível fashion na cidade.



Leva um certo tempo para se saber ao certo qual será o comportamento e o público definitivo do shopping, é bem verdade que Curitiba finalmente ganhou um shopping de luxo. Se vai dar certo. Veremos nas cenas dos próximos capítulos.

O blog Curitiba Marketing está de volta, mande as suas sugestões para nos ajudar a deixá-lo a cara da pessoa que mais importa pra nós, você!

Nenhum comentário: