FONTE: www.adnews.com.br
Algumas delas compram e compram muito.
Segundo relatório realizado pela E-bit, no primeiro semestre de 2013 o comércio eletrônico no Brasil cresceu 24% em relação ao mesmo período de 2013, chegando a um faturamento de R$12,74 bilhões, com R$35,54 milhões de pedidos e uma média de R$ 359,49 por compra.
Com a comodidade e segurança nas compras pela internet, as mulheres compram mais, uma média de 54,18%, mais de 60% são da faixa etária entre 15 e 34 anos. As categorias de produtos mais vendidos é a de eletrodomésticos, cerca de 12,4%, em seguida vem moda e acessórios com 12,2%, saúde, beleza e medicamentos ficam com 12% (Fonte IBOPE).
Apesar de 53,5% dos brasileiros ainda não utilizarem a rede ( Fonte: PNAD) o comércio eletrônico vive uma boa fase, ainda assim, fica a dúvida, será que o comércio eletrônico está preparado para esse grande potencial?
Fique de olho aberto, a oportunidade de mercado é grande.
Fonte: Folha de São Paulo/ Rodoviaonline/ G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário