Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seminário de Marketing 2.0: Branding - Cultura e estratégias digitais


Estar na internet e nas redes sociais é dar a oportunidade do consumidor interagir com sua empresa, hoje eles buscam informações relevantes na internet, é quesito básico para a comunicação, manutênção da sua brand e feedback de seus produtos e serviços.

Nos dias 25, 26 e 27 de Abril, das 18h30 às 22h30, acontece o Seminário de Marketing 2.0, que  mostrará a imersão em Estratégias de Marketing e Branding para ambientes Digitais com palestrantes de destaque nacional e internacional.
O objetivo do seminário é habilitar o participante a desenvolver estratégias de marketing utilizando as plataformas e ferramentas digitais existentes e emergentes. 
Para saber sobre os palestrantes do evento clique AQUI!
Serão abordados temas como cenários do Marketing tradicional e digital, estratégia e reputação de marca na web, e-commerce, direito digital, branding e e-branding.





As 100 primeiras Inscrições Integrais irão ganhar o Livro: "As marcas no Divã" de Jaime Troiano - Editora Globo. O livro "As marcas no divã" - uma análise de consumidores e criação de valor mescla textos inéditos com os principais papers e estudos produzidos pelo autor acerca da conexão entre consumidores e marcas e de como esse vínculo cria valor para as empresas.


O evento acontecerá no Grande Auditório UNICURITIBA, Câmpus Milton Vianna Filho que fica na Rua Chile,1.678 - Bairro Rebouças CEP: 80220-181 Curitiba - PR.

Para maiores informações entre no site do MKT2.0.

Ótima dica da minha querida @Jéssica!


Nenhum comentário: