Estar na internet e nas redes sociais é dar a oportunidade do consumidor interagir com sua empresa, hoje eles buscam informações relevantes na internet, é quesito básico para a comunicação, manutênção da sua brand e feedback de seus produtos e serviços.
Nos dias 25, 26 e 27 de Abril, das 18h30 às 22h30, acontece o Seminário de Marketing 2.0, que mostrará a imersão em Estratégias de Marketing e Branding para ambientes Digitais com palestrantes de destaque nacional e internacional.
O objetivo do seminário é habilitar o participante a desenvolver estratégias de marketing utilizando as plataformas e ferramentas digitais existentes e emergentes.
Para saber sobre os palestrantes do evento clique AQUI!
Serão abordados temas como cenários do Marketing tradicional e digital, estratégia e reputação de marca na web, e-commerce, direito digital, branding e e-branding.
As 100 primeiras Inscrições Integrais irão ganhar o Livro: "As marcas no Divã" de Jaime Troiano - Editora Globo. O livro "As marcas no divã" - uma análise de consumidores e criação de valor mescla textos inéditos com os principais papers e estudos produzidos pelo autor acerca da conexão entre consumidores e marcas e de como esse vínculo cria valor para as empresas.
O evento acontecerá no Grande Auditório UNICURITIBA, Câmpus Milton Vianna Filho que fica na Rua Chile,1.678 - Bairro Rebouças CEP: 80220-181 Curitiba - PR.
Para maiores informações entre no site do MKT2.0.
Ótima dica da minha querida @Jéssica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário