Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rafinha Bastos é o opaco do mês, palavras estão em marketing pessoal.

Rafinha Bastos passou de pessoa mais influente da internet a vilão pedófilo e sem graça. Você faz centenas de coisas boas e uma atitude ruim pode jogar tudo o que havia feito a baixo, hoje ele é notícia por onde passa na web, sei que todos estão de saco cheio de tanto ouvir falar da "mancada" que ele deu ao fazer uma declaração infeliz no programa CQC da Band.

O fato é que podemos tirar uma grande lição deste acontecimento, que é o cuidado que temos que ter com as palavras que saem da nossa boca. O Rafinha é uma pessoa pública e no caso dele a situação se agrava ainda mais. Muitas pessoas estão com "dó" do humorista e xingando e culpando a Wanessa, que foi a vítima do apresentador no comentário.

O errado nesta história é o Rafinha que falou o que não devia, vai ter que arcar com as consequências e tomar mais cuidado com as palavras que saem da boca. 

A sua imagem está em jogo não importa quem seja, você é o que você fala e pode acabar igual o Rafinha, com trabalhos cancelados, sem emprego, sem graça e sem moral.

Dá um curtir aí.

Me segue no Twitter > @MichelDieps

Nenhum comentário: