A Microsoft deu um grande passo em sua tecnologia, hoje, (18/06) ao lançar seu próprio tablet, o Surface. Mas, o que muda com este lançamento?
A marca entra em um mercado novo e competitivo, dominado pelo iPad da Apple, construir o hardware e o software pode fazer a diferença na qualidade do produto, e isso a Apple faz muito bem. A construção de sistema operacional e máquina, faz com que um seja feito para o outro, criando um produto com menos erros, maior e melhor integração e melhor qualidade.
O Surface terá como OS em uma das duas versões o windows 8, sistema operacional para dispositivos móveis da Microsoft, que foi recentemente lançado, possui tela de 10,6 e vem em duas configurações, modelos de 32GB ou 64GB direcionado aos estudantes e 64GB ou 128GB de memória, este com foco no mercado corporativo, o tablet de 9,3mm de espessura, possui porta HDMI e vem com uma capa magnética, parecida com a Smart Cover, só que esta vem com um teclado de apenas 3mm acoplado, que serve também como suport.
Agora é esperar pra ver como o novo tablet se sai diante dos concorrentes e ver a briga, no mercado que cresce a grandes números, o de tablet, que na maioria das vezes, substitui o computador. É um novo mercado pra Microsoft que está se tornando independente e interligando seus produtos, é uma lista generosa que vai de Xbox Live, Hotmail, Windows, Windows Phone, entre outros.
Será que logo será o fim da parceria com fabricantes como a Nokia? É esperar pra ver.
No meio da apresentação, o tablet travou, em sua primeira aparição, normal, sendo um produto Microsoft.
No meio da apresentação, o tablet travou, em sua primeira aparição, normal, sendo um produto Microsoft.
Mais informações sobre o produto no site da Microsoft.
Veja o vídeo de lançamento:
O que achou do Surface? Você compraria um?
Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!
@MichelDieps
Nenhum comentário:
Postar um comentário